São Paulo, domingo, 06 de junho de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Pela 1ª vez no ano, equipe tenta interromper série de tropeços

DO ENVIADO A SANTOS

Sem Felipe e Neymar, o Santos tenta hoje algo inédito nesta temporada: interromper uma sequência de dois jogos sem vitória.
Nos dois últimos jogos pelo Brasileiro, o Santos perdeu do Corinthians (4 a 2) e empatou sem gols com o Cruzeiro na última quarta-feira. Hoje, contra o Vasco, tentará manter-se próximo ou até mesmo entrar no G4 antes da parada da Copa do Mundo.
"No futebol, só conhecemos uma palavra: vitória. Em competição de pontos corridos, precisamos vencer sempre", declarou o técnico Dorival Jr., que treinou o Vasco no título da Série B, na temporada passada. "O Vasco sempre jogou de maneira simples e eficiente."
No lugar do atacante Neymar, que cumprirá suspensaão devido ao terceiro cartão amarelo (já são 13 nesta temporada), Madson entrará no time titular. O volante Arouca, com problemas musculares, continua fora da equipe santista, e Rodriguinho novamente começará jogando.
No gol, Felipe, que até a partida contra o Cruzeiro havia atuado em todos os jogos oficiais do Santos neste ano, novamente ficará no banco de reservas por opção técnica -Rafael será o titular.

FOLHA.com
Repórteres da Folha comentam os jogos da rodada ao vivo
folha.com/esporte


Texto Anterior: Entrevista: Presidente do clube promete manter Dorival Jr.
Próximo Texto: Corinthians luta contra jejum no Rio
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.