São Paulo, domingo, 06 de junho de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Baixas ajudam a repetir escalação após seis rodadas

DE SÃO PAULO

Apesar de ter muitos desfalques, o Corinthians deve repetir pela primeira vez uma escalação depois de seis rodadas do Brasileiro-2010.
Como Chicão, Jorge Henrique, Ronaldo e Alessandro continuam de fora e Moacir e Souza têm poucas chances de jogar, a equipe que irá a campo no Engenhão deve ser a mesma que venceu o Internacional (2 a 0) há três dias.
Iarley, que aproveitou as três baixas do setor ofensivo e fez um dos gols no último jogo, pede uma sequência.
"Eu vinha entrando apenas 10 ou 15 minutos em cada jogo, o que é muito pouco. Ficamos sempre à mercê de uma jogada dar certo. Mas não poderia perder essa oportunidade. Todos os jogadores estão machucados."
Mano Menezes elogiou a atual formação, sobretudo o setor de criação, com Danilo e Bruno César. "O que me parece claro é que o Danilo está melhor agora. O Bruno é mais rápido, chega de trás, mas o Danilo se coloca entre os atacantes para criar."
Apesar de elogiar a atual formação, Mano espera que Ronaldo, que cuida de lesão, saiba aproveitar o bom momento quando retornar à equipe, após a Copa.
"Falei rapidamente com o Ronaldo e creio que ele saberá tirar proveito da nossa situação. O time está bem, e ele sabe que isso é ótimo para ele. Todos gostam de voltar ao time assim."0 (JRL)


Texto Anterior: Corinthians luta contra jejum no Rio
Próximo Texto: Botafogo amarga cinco desfalques
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.