São Paulo, sexta-feira, 06 de julho de 2001

Texto Anterior | Índice

Santos obtém liminar para manter Deivid

DA AGÊNCIA FOLHA, EM SANTOS

O Santos obteve ontem no TRT-SP (Tribunal Regional do Trabalho de São Paulo) uma liminar que mantém o atacante Deivid vinculado ao clube até que seja solucionada a disputa com o Nova Iguaçu sobre o seu destino.
Segundo a juíza Maria Aparecida Pellegrina, o vínculo empregatício de Deivid ainda é com o Santos, embora o contrato do jogador tenha acabado no último sábado.
Com essa decisão, o contrato foi automaticamente prorrogado.
O atacante, que está no Rio de Janeiro, será intimado a se reapresentar ao clube. Segundo o advogado do Santos, Marcus Vinícius Lourenço Gomes, se ele não acatar a intimação, vai ficar caracterizado abandono de emprego.
Santos e Nova Iguaçu ainda não chegaram a um acordo em relação aos direitos sobre o jogador.
O clube paulista apresentou documentos que lhe dão direito sobre 50% dos valores de eventuais negociações com o atacante.
O Nova Iguaçu, porém, contesta a posição santista e quer a posse integral dos direitos sobre Deivid.
A equipe fluminense, que tentará cassar a liminar obtida pelo Santos, só não concluiu a transação do atacante para o Corinthians devido ao impasse.



Texto Anterior: Córdoba é novo candidato à vaga de Maurício
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.