São Paulo, domingo, 06 de julho de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

"Espectador", Felipe volta e é aplaudido

DA REPORTAGEM LOCAL

O jogo com o São Caetano marcou a volta do goleiro Felipe ao time do Corinthians.
E a recepção da torcida ao arqueiro foi acolhedora. Ao entrar para fazer aquecimento, o camisa 1 foi aplaudido pelos corintianos. Quando seu nome foi anunciado pelo sistema de som, o ritual foi repetido -apenas o atacante Herrera foi mais ovacionado que o goleiro.
Felipe celebrou duplamente seu retorno. Primeiro, por ter acontecido com vitória e, em segundo, por não ter sofrido gols no primeiro jogo que fez após o fatídico duelo com o Sport, na final da Copa do Brasil. "Tive a oportunidade de voltar bem e sem tomar gols", disse o camisa 1 do Corinthians. "Eu treinei tudo direitinho o que me pediram e pude voltar."
Mas, no seu retorno, o goleiro corintiano não passou de espectador do confronto com o time do ABC paulista. Durante todo os 90 minutos, ele realizou apenas duas defesas.
"Fiquei 88 minutos sem pegar na bola. No fim, o cara escapou pelo lado e acertou o gol. Mas felizmente eu consegui defender", afirmou o goleiro, sobre sua intervenção mais difícil. (PGA)


Texto Anterior: Roger: Presidente quer se livrar de pagamento de R$ 1,6 milhão ao meia
Próximo Texto: Juca Kfouri: Esse Maracanã...
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.