São Paulo, quarta-feira, 06 de julho de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Anfitriã busca primeira vitória e ponta da chave

DO ENVIADO A BUENOS AIRES

Como ficou no empate contra a Bolívia na estreia (1 a 1), a Argentina chega para a partida contra a Colômbia sabendo que precisa ganhar para ser a primeira colocada de seu grupo, o A.
Se triunfarem hoje, os colombianos, que já venceram a Costa Rica por 1 a 0, matematicamente terminarão à frente da Argentina nesta fase, o que complicaria o caminho anfitrião.
Caso seja líder em sua chave, a Argentina pega o melhor terceiro colocado nas quartas de final. Se for a segunda colocada, enfrenta o segundo do Grupo C, que pode ser o Uruguai.
"É muito importante terminar em primeiro lugar na fase de grupos. Temos que ganhar esse jogo", afirmou Agüero, que fez o gol contra os bolivianos na sexta-feira.
O atacante começará a partida no banco. Na frente, Lavezzi ganhará outra oportunidade, ao lado de Messi, mais centralizado, e Tevez, aberto pela esquerda.
Na defesa, Zabaleta, jogador do Manchester City com forte poder de marcação e que às vezes exagera na violência, aparece como novidade. O lateral esquerdo Rojo dará lugar a Zanetti, agora ex-lateral direito.
"Respeito a decisão do técnico. Não fiz um grande jogo. Se é o melhor para o time que eu saia, saio sem problemas", afirmou o lateral esquerdo do Spartak, que ganhou destaque pelo Estudiantes. (RBU)

NA TV
Argentina x Colômbia
21h45 Bandsports, ESPN, ESPN HD, Sportv e Sportv HD




Texto Anterior: Pé-frio, veterano não perde status
Próximo Texto: Palmeiras: Kleber não participa de coletivo e pode ficar fora outra vez
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.