São Paulo, quarta-feira, 06 de julho de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Carpegiani apela à CBF para ter reservas

DE SÃO PAULO

Com várias baixas e um elenco reduzido, o São Paulo apelou à CBF para ter alternativas no banco para a defesa e o comando do ataque.
Sem reservas para os dois setores entre os jogadores que sobraram no clube, a diretoria solicitou que a seleção sub-20 liberasse o zagueiro Bruno Uvini e o atacante Henrique para a partida contra o Flamengo.
Além deles, Casemiro, volante, e Willian José, homem de frente, preparam-se no Rio para o Mundial sub-20, enquanto Lucas está na disputa da Copa América.
A CBF decidiu liberar na noite de anteontem os jogadores da sub-20 para disputarem duas das três próximas rodadas do Brasileiro.
"Este é o país do improviso. Esses jogadores vão ficar cinco dias parados [antes de voltarem para os times]. Por que não tomaram essa medida antes?", afirmou o técnico Paulo César Carpegiani.
O São Paulo preferiu dividir as solicitações. Pediu dois jogadores para hoje, Casemiro e Willian José para sábado (contra o Cruzeiro), e os quatro para o confronto seguinte, ante o Internacional.
A reportagem entrou em contato com a CBF, que informou que as liberações serão discutidas rodada após rodada. A diretoria do clube do Morumbi disse que a entidade não mostrou estranhamento com seu pedido. (RR)


Texto Anterior: São Paulo teme série de derrotas
Próximo Texto: Cielo espera recluso por veredicto
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.