São Paulo, segunda-feira, 06 de agosto de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Atacante evita crítica a Scolari

DA REPORTAGEM LOCAL

Mal fisicamente e tecnicamente, segundo o técnico da seleção brasileira, Luiz Felipe Scolari, Romário marcou quatro gols ontem no jogo entre Vasco e Guarani e já é artilheiro isolado do Brasileiro.
Indagado no intervalo sobre se seus gols -todos no primeiro tempo- foram uma "resposta" a Scolari, Romário disse: "Não tem que responder a ninguém. Hoje a seleção tem comando. O comandante acha que há melhores. Tenho que respeitar e voltar à minha forma. Sem mágoa, sem tristeza."
Romário foi quem sugeriu a Eurico Miranda, presidente do Vasco, a contratação de Bebeto.
Scolari apostou desta vez em outro tetracampeão: Leonardo. O meia do São Paulo deverá ser titular da seleção contra o Paraguai, no dia 15, pelas eliminatórias.
Ontem, o meia Zinho, que estava cotado para ser convocado, disse estar contente pela boa fase de seus amigos tetracampeões.
"Fico feliz de ver os meus companheiros bem, caso de Bebeto no Vasco", disse, após a vitória do Grêmio, por 2 a 1. (RBU)


Com a Sucursal do Rio

Texto Anterior: Romário marca 4 e dá brilho à safra do tetra
Próximo Texto: Futebol: Corinthians da renovação sofre revés em Campinas
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.