São Paulo, segunda-feira, 06 de agosto de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Acuado, Marcelinho deve aceitar Cruzeiro

DA REPORTAGEM LOCAL
DA AGÊNCIA FOLHA

Mais uma denúncia e Marcelinho vai apressar a sua ida para o Cruzeiro.
O meia-atacante deve renunciar ao aumento salarial pretendido para sair do ostracismo e voltar a jogar. Longe do gramado, a sua imagem está cada vez mais arranhada.
O jogador já acertou com o clube mineiro, segundo o presidente Zezé Perrella, mas ainda negocia uma quantia em dinheiro para se transferir para Minas.
Depois de ter sido acusado de inventar uma agressão ao meia Ricardinho -a denúncia foi de um diretor da TV Bandeirantes-, Marcelinho agora está envolvido em um "grampo".
Por meio de uma nota oficial, a diretoria do Corinthians e do HMTF, parceiro do clube, consideraram "ilícita" a postura do representante do jogador, James Fernando, que tentou gravar uma reunião sem comunicar as partes.
O jogador pediu desculpas pela atitude de seu representante, mas não escapou das críticas de Antonio Roque Citadini, vice-presidente de futebol do clube.
"Para quem está dizendo que é perseguido, agora me apronta uma dessas. A situação dele fica mais deteriorada ainda", disse Citadini.



Texto Anterior: Técnico elogia tática de adversário
Próximo Texto: A rodada
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.