São Paulo, segunda-feira, 06 de agosto de 2007

Próximo Texto | Índice

Painel FC

RICARDO PERRONE - painelfc.folha@uol.com.br

Bola de neve

O Corinthians pode sofrer exame pericial em sua contabilidade por ordem da 27ª Vara Cível. O objetivo é saber se a SMA, empresa de Carla Dualib, ganhou comissão pelo patrocínio da Kolumbus, em 2003. A Advert Propaganda cobra a comissão na Justiça. Suspeita de que ela tenha sido dada à firma da neta do presidente. Ele diz que não pagou a ninguém porque não há dívida. A Justiça ordenou uma diligência e, na semana passada, deu dez dias para o clube entregar o contrato com a SMA. Se não resolver, fará a perícia.

Mãos vazias. Ouvida pela Justiça, Carla afirmou não ter recebido nada. Porém, em seu despacho, o juiz diz que verificará se o depoimento prestado por ela é verdadeiro. À coluna, a empresária confirmou o teor da declaração.

Pesos-pesados. Defensores de Ronaldo em relação às críticas de Ricardo Teixeira disparam na direção de Adriano e Emerson. Falam que os dois também estavam fora do peso ideal durante a Copa da Alemanha, mas não são atacados pelo presidente da CBF como é o atacante do Milan.

Homem da lei. No São Paulo soou como estratégica a indicação de Kalil Rocha Abdala, diretor jurídico, para chefiar a delegação em Porto Alegre, contra o Grêmio. Com ele por perto, ficaria mais fácil acionar o rival, em caso de problemas extracampo.

Orador. Em busca de líderes no time do Palmeiras, Caio Júnior pede em cada jogo que um atleta se ofereça para dar a última palavra ao elenco. Quem mostrou mais desenvoltura até agora, segundo os dirigentes, foi o atacante Rodrigão.

Moeda de troca. O deputado federal Gilmar Machado (PT-MG) quer convencer a CBF a ajudar a criar uma liga feminina como contrapartida pelo apoio do presidente Lula à Copa-2014 no Brasil.

Perecível. Algumas medalhas do Pan começam a apresentar problemas com a moldura de acrílico, que está se soltando. Entre elas está a do levantador Marcelinho.

Humor inglês. Punida por favorecer Fernando Alonso contra Lewis Hamilton, a McLaren distribuiu na Hungria edição de sua revista. Na capa, os dois pilotos abraçados. E os dizeres: "Trabalho em equipe dá resultado".


Colaborou TATIANA CUNHA, enviada especial a Budapeste

Frase

"Perdi para um time dopado, e nada. Institucionalizaram o trambique para deixar o Engenhão com o Botafogo, e nada. Só eu me manifesto, sou sempre o patinho feio" Do vascaíno EURICO MIRANDA, sobre o doping de Dodô e a licitação do Engenhão


Próximo Texto: Rodada 100% põe, enfim, futebol paulista no topo
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.