São Paulo, quinta-feira, 06 de agosto de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Muricy celebra decisão de cartolas e já indica Robert

DA REPORTAGEM LOCAL

Apesar da cara amarrada na entrevista concedida ontem, o técnico do Palmeiras, Muricy Ramalho, pareceu satisfeito com a notícia de que não perderá jogadores até dezembro.
"São os principais jogadores. Tivemos uma conversa dez dias atrás, e a parceira deu sinais de que iria nos ajudar", disse o técnico, referindo-se à Traffic.
O treinador disse que a liderança do campeonato atrai mais a atenção do mercado.
"Os jogadores acabam mais valorizados, mas o que eu gostei é que eles demonstraram vontade de permanecer."
Acostumado ao modelo de gestão do São Paulo, avesso a parcerias, Muricy deu sinais de que tem se entendido bem com a Traffic. "É um parceiro muito forte. E eles são inteligentes em ver que os jogadores, ficando aqui, podem se valorizar."
Muricy fez questão de afirmar que, apesar do apoio da empresa de J. Hawilla, seguirá trabalhando no garimpo de atletas oriundos da base.
Ontem, o técnico afirmou que há interesse do clube no atacante Robert, que estava no América do México.
Vice-campeão paulista com o Botafogo, em 2001, Robert, 28, atuou no Brasil pela última vez defendendo o São Caetano, seis temporadas atrás. (RC)


Texto Anterior: Pelo Nacional, Palmeiras fecha a própria janela
Próximo Texto: Corinthians de Mano sofre de novo em Recife
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.