São Paulo, segunda-feira, 06 de setembro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Torcida grita "é Cicarelli" em gol de atacante

DO PAINEL FC

DA REPORTAGEM LOCAL

A torcida paulistana ovacionou a noiva de Ronaldo, Daniella Cicarelli. Em vez de gritar o nome do atacante após o primeiro gol do Brasil, os fãs berraram "Ah, é Cicarelli".
Na comemoração, Ronaldo deixou de lado sua marca registrada para agradar a sua maior torcedora no Morumbi. Só esqueceu de ensaiar.
Ao abrir o placar, o atacante não comemorou só balançando o indicador, como costumava fazer. Pela primeira vez na seleção, saiu correndo com o pulso direito sobre a testa. Logo depois, trocou-o pelo esquerdo. Em seguida, abraçou os companheiros.
No camarote, Daniella festejava, apesar da gafe. "Ele errou, ele errou", gritava, eufórica.
O gesto é um segredo do casal e foi o sinal dado por Ronaldo para dizer que o gol havia sido feito para ela. Seria perfeito não fosse um pequeno equívoco.
O código dos dois é feito com o braço esquerdo, gesto que Daniella repetiu compulsivamente durante a partida e na maioria das fotos que tirou com fãs e as amigas. Ronaldo tem tatuados no pulso um "D", um "R" e um coração.
Pelo Real Madrid, o atacante já havia feito a homenagem outras duas vezes. (FM E ML)

Texto Anterior: Frases
Próximo Texto: Os personagens: Avós seguem modelo no meio do tumulto
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.