São Paulo, quarta-feira, 06 de setembro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Na estiagem, Ronaldinho segue feliz

DE LONDRES

Ele novamente não foi nem sombra do jogador que brilha no Barcelona. Mas Ronaldinho repetiu em Londres o mesmo discurso de "felicidade pura" dos tempos da Copa da Alemanha.
"Estou feliz até por voltar a vestir a camisa da seleção depois de um tempo sem jogar. Quase marquei um gol e fico feliz de ver o Brasil com esse novo treinador mostrando uma nova cara e já pensando no próximo Mundial", disse o duas vezes eleito melhor do mundo, mas que, apesar do status, foi preterido por Dunga na escolha do capitão, que ontem foi Edmílson.
Ronaldinho estava satisfeito por ter atuado no ataque pelo lado esquerdo, como faz no clube catalão. "A gente já vinha conversando, e ele [Dunga] já tinha me dito que pretende me utilizar na mesma posição em que jogo no Barcelona. Pouco a pouco, vamos buscando o entrosamento. Estamos motivados pra mostrar essa nova cara do Brasil", disse o atleta, quase ao mesmo tempo em que gente com mais motivos para mostrar felicidade falava.
"Estava preparado para a oportunidade. Ela veio, e eu aproveitei. Mantive os pés no chão [após a primeira convocação], fiz meu trabalho no Fluminense", disse o lateral-esquerdo Marcelo. Ele explicou seu gol. "Não tinha ninguém na frente, chutei."
"Estou muito feliz. Não podia ser melhor minha estréia como titular. A oportunidade foi dada, a gente tem que procurar fazer o nosso melhor. Essa renovação está começando muito bem", falou o atacante Vágner Love, do russo CSKA.0 (MAC)


Texto Anterior: Na "galera", Dunga grita e acaricia pupilo
Próximo Texto: Atraso britânico: Problemas no metrô de Londres atrasam partida
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.