São Paulo, sábado, 06 de setembro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Massa torce por Alonso competitivo

DA ENVIADA A SPA

Mais veloz na primeira sessão de treinos para o GP da Bélgica, Felipe Massa não lamentou o fato de ver Fernando Alonso, da Renault, à sua frente no primeiro lugar da folha de tempos após a sessão vespertina de ontem, realizada em parte sob garoa fina.
Pelo contrário. O ferrarista até festejou o fato de o bicampeão ter ido bem no primeiro dia em Spa-Francorchamps -o piloto da Renault havia ficado em quinto de manhã.
"Não tenho idéia se esse tempo dele é real", disse Massa. "Mas o nosso maior adversário não é ele, são os outros carros, por isso acho que ter o Fernando ali no meio até que não seria uma má idéia."
O raciocínio é simples. Vice-líder do campeonato a seis corridas do encerramento, Massa está seis pontos atrás de Lewis Hamilton, da McLaren.
Se repetir amanhã, na corrida, o bom desempenho que mostrou ontem em Spa, Massa precisa de toda ajuda para tirar o máximo de pontos do inglês.
"Estou confiante. Não tive problemas em achar rapidamente um acerto para o carro", falou Massa, que, apesar de ficar em segundo no treino da tarde, terminou o dia com o melhor tempo: 1min47s284, conseguido pela manhã.
"Seria ideal conseguir uma vitória aqui, especialmente para diminuir a desvantagem para o Hamilton." O inglês foi o terceiro colocado pela manhã e o quarto na sessão realizada à tarde.
(TC)



Texto Anterior: Azar: Raikkonen danifica carro
Próximo Texto: Fábio Seixas
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.