São Paulo, domingo, 06 de setembro de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Maradona eclipsa seus jogadores

DOS ENVIADOS A ROSARIO

Como técnico, ele ainda é uma incógnita. Mas ontem, em Rosario, reinou.
Maradona eclipsou todos os jogadores argentinos, incluindo o atacante Messi, favorito a melhor do mundo em 2009 e que nasceu na cidade.
Horas antes de o jogo ter início, os torcedores já gritavam em coro que "Maradona é melhor que Pelé". Os brasileiros, que pagaram mais de R$ 200 por suas entradas, respondiam com palavrões.
Mas ovação mesmo aconteceu quando os dois times entraram em campo para o aquecimento. Como se fosse um mestre de cerimônia, Maradona foi ao gramado com os atletas, batendo palmas e incentivando um a um..
Enquanto isso, gritos de "Diego" e nenhuma menção aos jogadores.
Por longos minutos, Maradona ficou rodando pelo gramado. Olhou pouco para o lado do campo onde estavam os brasileiros. Aparentemente, nem percebeu quando foi lançada uma bomba da arquibancada em direção à área onde estava o goleiro Júlio César. Antes do começo da partida, o argentino cumprimentou o rival Dunga. (PC E SA)


Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: Juca Kfouri: Rosário de glórias
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.