UOL


São Paulo, segunda-feira, 06 de outubro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Bola aérea é tormento para os palmeirenses

DA REPORTAGEM LOCAL

O técnico do Palmeiras, Jair Picerni, elogiou seus comandados após a vitória por 3 a 1 sobre o Santa Cruz, anteontem, no Recife, mas não escondeu sua preocupação com as falhas defensivas.
Ontem, a equipe sofreu mais um gol de cabeça em lance de bola parada -o sétimo nas últimas dez partidas.
"Faltou atenção. Precisamos conversar e treinar ainda mais. Já fizemos algumas mudanças e melhoramos, mas o gol [marcado por Aílton] mostra que temos que trabalhar mais", disse Picerni.
O goleiro Marcos também pediu mais atenção ao time.
"Eu acho que nós falhamos naquele lance. Claro que compensamos com três gols, mas ficamos olhando aquele cruzamento", declarou o jogador palmeirense.
A vitória diante do Santa Cruz deixou o Palmeiras na liderança do Grupo B, com três pontos, ao lado do Brasiliense, que bateu o Sport. Os dois times se enfrentam amanhã, no Parque Antarctica.
"Queremos começar bem em casa, como começamos aqui, mas precisamos manter a tranquilidade e ter cuidado, porque os maiores tropeços que tivemos foram no Parque Antarctica", disse o goleiro palmeirense.


Texto Anterior: Resultado frustra torcedor Vampeta
Próximo Texto: Cansado, Ricardinho resolve com Rojas o seu futuro no São Paulo
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.