São Paulo, quinta-feira, 06 de outubro de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Acusado, Del Nero fala em processar árbitro

DA REPORTAGEM LOCAL
E DA ENVIADA A JACARE


O presidente da FPF, Marco Polo del Nero, irritou-se com declarações de Edilson Pereira de Carvalho. O juiz disse que a federação pedia a árbitros que manipulassem jogos.
Ressaltando que só esteve na presença de Carvalho em duas ocasiões -em pré-temporadas de juízes e na entrega do distintivo da Fifa-, o cartola anunciou que vai processá-lo.
As acusações de Carvalho foram feitas ao jornal "O Estado de S. Paulo". "Na delação premiada, ele não fez nenhuma citação à federação. Tive acesso aos depoimentos", disse Del Nero, que completou dizendo que pretende "tirar dinheiro" de Carvalho. "Vou entrar com queixa-crime e processo criminal, e ele terá que provar o que disse. Esse bandido nos deu muito prejuízo."
Ontem, Carvalho deu um passeio no shopping mais popular de São José dos Campos pela manhã e depois se reuniu, à tarde, com seus advogados.
Na saída, só seu advogado falou. Antes, o juiz prometera dar entrevistas duas vezes: uma pela manhã, outra à tarde.
"Não conversamos sobre o que ele [Carvalho] disse. Conversamos somente sobre o andamento do processo", falou o advogado Marcelo Jacob, que afirmou que seu cliente está com dificuldades para dormir.


Texto Anterior: Outro lado: "Não seria louco de mexer com ele", afirma Nabi
Próximo Texto: Problema vai levar Teixeira ao Congresso
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.