São Paulo, sábado, 06 de outubro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Muricy nega ter ironizado árbitro e vai contar com o retorno de Souza

DA REPORTAGEM LOCAL

Através da assessoria do São Paulo, Muricy Ramalho se defendeu da impressão de que teria sido irônico em relação à arbitragem de Sérgio da Silva Carvalho. "Fui lá cumprimentar ele mesmo. Ele não só fez uma grande arbitragem como teve coragem de dar cinco minutos de acréscimo num estádio lotado", disse o técnico.
Sobre a ameaça de "dar porrada" num repórter de rádio, na entrevista coletiva após o 1 a 0 para o Flamengo, afirmou, segundo a assessoria, que era jeito de dizer que revidaria verbalmente qualquer provocação.
Ainda sob impacto de uma má atuação contra o Flamengo, o técnico já tem pelo menos uma boa notícia contra o Corinthians, amanhã. O departamento médico do São Paulo liberou a escalação do ala-direito Souza no clássico, após tratamento de entorse no tornozelo.
Mas Muricy convive com novo problema na contenção. Hernanes voltará de suspensão, porém Richarlyson acusou ontem uma entorse de tornozelo. O caso que inspira mais cuidados é do volante Zé Luís, que tem suspeita de fissura na vértebra cervical.
Segundo o superintendente Marco Aurélio Cunha, há duas hipóteses. "Pode ser uma fissura do anel da vértebra cervical ou uma lesão antiga, o que seria menos grave." Se for uma lesão nova, Zé Luís pode até não atuar mais nesta temporada.


Texto Anterior: Dualib apóia Andrés para buscar alívio
Próximo Texto: Frase
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.