São Paulo, sábado, 06 de outubro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Organizadas alvinegras chamam ídolos históricos para motivar time

DA REPORTAGEM LOCAL

As torcidas organizadas do Corinthians preparam para hoje um encontro entre antigos ídolos do clube e o elenco atual.
A idéia de Gaviões da Fiel, Camisa 12, Pavilhão 9, Coringão Chopp e Estopim da Fiel é que o time seja incentivado pelos ex-atletas a superar a crise.
Basílio, Tobias, Wladimir e Biro-Biro conversarão com os jogadores. Um slide será mostrado ao grupo com episódios de outras fases difíceis e declarações de carrascos, como Pelé.
Um dos focos será a reação da equipe no Paulista de 1987, que terminou o primeiro turno na lanterna, mas venceu o segundo turno e decidiu o título contra o São Paulo. Um vídeo com depoimentos de conhecidos membros da Gaviões também será exibido aos jogadores.
Em outra frente, uma comunidade corintiana no Orkut convocou durante a semana torcedores para comparecer hoje ao treino no Parque São Jorge para apoiar a equipe.
Na semana passada, alguns torcedores foram cobrar os atletas. Ontem, alegando estar sob pressão, o meia Rosinei pediu rescisão do contrato, que terminaria no fim do ano.
Segundo cartolas do clube, o atleta vinha forçando sua saída do clube após ser impedido de se transferir para a França. O Corinthians alega que receberia somente 20 mil (pouco mais de R$ 51 mil) pelo negócio e preferiu mantê-lo. (EAR)


Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: Frase
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.