São Paulo, quarta-feira, 06 de outubro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Jorge Henrique deve voltar só no ano que vem

DE SÃO PAULO

O atacante corintiano Jorge Henrique dificilmente jogará a reta final do Campeonato Brasileiro.
O atleta sofreu uma ruptura total do músculo posterior da coxa esquerda, conforme ficou constatado em ressonância a que ele foi submetido ontem.
De acordo com o médico do Corinthians, Paulo de Faria, não há prazo de recuperação estabelecido.
"Se eu for otimista, posso afirmar que o Jorge [Henrique] voltaria para disputar as últimas rodadas do Brasileiro. Mas as notícias são ruins, e nós não podemos prever o retorno do atleta", declarou.
A contusão foi sofrida no segundo tempo do empate por 2 a 2 com o Ceará, no sábado, no Pacaembu.
Jorge Henrique sofreu um esbarrão violento do jogador do time nordestino e caiu gritando de dor.
"Nessas horas, era para eu estar em campo para proteger o meu jogador do contato com o adversário", declarou o técnico Adilson Batista, que foi zagueiro de sete equipes do Brasil de 1986 a 2001.
Ao saber da gravidade da lesão, o atacante publicou seu diagnóstico em sua página no Twitter. "Bom dia. Notícia triste, galera. Ruptura total nos ísquio-tibiais. Q m!!!!!!"
Adilson terá de utilizar o atacante Dentinho. O jogador ainda se recupera de uma lesão na perna direita e havia 13 partidas não entrava em campo. "Se o Dentinho começa ou entra depois, não sei. Deixa o Dorival Jr. [treinador do Atlético-MG] pensar um pouquinho", falou. (DB)

FOLHA.com
Confira o novo visual do atacante Ronaldo
folha.com/es810029


Texto Anterior: Ronaldo não tem previsão de retorno
Próximo Texto: Tostão: Melhor que treinar
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.