São Paulo, segunda-feira, 06 de novembro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Luxemburgo culpa auxiliar pelo resultado

MAURÍCIO EIRÓS
COLABORAÇÃO PARA A AGÊNCIA FOLHA, EM SANTOS

O técnico Vanderlei Luxemburgo creditou a derrota de ontem à atuação do auxiliar de arbitragem Evandro Luís Silveira, que teria falhado no lance que originou o único gol do clássico. "O bandeira que correu pelo meu lado teve uma interferência muito importante no jogo de hoje [ontem]. O gol, no meu modo de ver, foi irregular, uma jogada ilegal", disse.
"Falei para o bandeira que o Leandro e o Lenílson estavam segurando meus zagueiros. Na seqüência, quase sempre deu falta, mas depois de levar o gol não adianta nada. O bandeira teve uma interferência muito grande no jogo", disse. "O juiz não teve culpa, mas sim o bandeira."
Luxemburgo ainda declarou que o juiz Carlos Eugênio Simon não atua em partidas do São Paulo em razão da pressão feita pela diretoria do time do Morumbi contra o nome do árbitro gaúcho.
"O São Paulo, inteligentemente, conseguiu tirar o Simon dos seus jogos e, a partir do momento da escalação do Paulo César, começou a protestar que a arbitragem seria ruim. Foi ruim, mas para o Santos", disse Luxemburgo.
O goleiro Fábio Costa também criticou a arbitragem. "Do jeito que está, o São Paulo será campeão". O camisa 1 disse que chegou a perguntar ao juiz sobre os lances do gol do São Paulo e do gol anulado do Santos. "Falei para o Paulo César que o atacante estava segurando o Ávalos e o mesmo bandeira que não viu a falta viu o impedimento."


Texto Anterior: Muricy exalta improviso no ataque
Próximo Texto: Dor: Santista sai do campo para o hospital
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.