São Paulo, segunda-feira, 06 de novembro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

GRE-NAL

Abel engana seus jogadores e vence clássico

FLÁVIO ILHA
COLABORAÇÃO PARA A AGÊNCIA FOLHA, EM PORTO ALEGRE

Na volta do técnico Abel Braga ao comando do time depois de uma suspensão de cinco partidas, o Internacional derrotou ontem seu tradicional rival, o Grêmio, por 1 a 0, e se manteve vivo na disputa pelo título do Brasileiro -a diferença para o São Paulo é de cinco pontos.
Abel salientou que o Inter venceu o jogo no detalhe. "Fomos mais incisivos na segunda etapa", disse o técnico. Ele revelou que "enganou" seus jogadores no intervalo da partida dizendo que o São Paulo perdia para o Santos.
Abel classificou o jogo como complicado devido à forte marcação do Grêmio, que impôs um ritmo mais vibrante no tempo inicial.
O Inter só foi chutar a gol pela primeira vez aos 31min, com Edinho, de fora da área. Mas, no tempo final, Iarley decidiu o jogo aos 18min, em chute de virada na pequena área, que surpreendeu o goleiro Marcelo. Foi a sexta vitória consecutiva do Inter e também o sexto jogo sem sofrer gols.
Iarley dedicou a vitória à pequena torcida presente no estádio Olímpico, que estaria "engasgada" com a perda do título gaúcho.
Os torcedores, no entanto, mancharam o jogo com confusão. Mesmo sem se enfrentarem diretamente, gremistas e colorados deram trabalho aos policiais. Foram registradas 12 detenções e oito ocorrências, a maioria por porte de drogas, além de pancadaria nas arquibancadas.


Texto Anterior: Mea-culpa: Marcos diz que errou no 2º gol
Próximo Texto: Espanhol: Com Ronaldo como titular, Real perde
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.