São Paulo, sábado, 06 de novembro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Red Bull mostra força e domina treinos iniciais

DE SÃO PAULO

Se, no papel, a Red Bull já era considerada favorita, a equipe comprovou na prática, ao menos no primeiro dia de treinos livres, sua superioridade em Interlagos.
As duas sessões tiveram o mesmo desfecho: Sebastian Vettel em primeiro lugar, Mark Webber em segundo.
"Foi um dia muito bom. Obviamente, não é o mais importante ir bem na sexta-feira. Sábado e domingo são o que realmente contam", declarou Vettel, que, com 1min11s968, cravou a volta mais rápida do dia.
Já Webber alcançou 1min12s072 um dia após reclamar de que sentia a equipe emocionalmente mais ligada a Vettel do que a ele.
"Foram feitos alguns comentários que não foram grande surpresa para ninguém. Mas a equipe está bem. Absolutamente bem", disse o piloto australiano.
A dobradinha da Red Bull não surpreendeu os rivais. "Eles foram dominantes nas últimas seis ou sete sextas-feiras", disse Fernando Alonso, que teve problemas no motor da sua Ferrari de manhã e ficou em terceiro lugar à tarde.
Felipe Massa abandonou o treino da tarde após problemas na embreagem. "A gente já esperava que a Red Bull estivesse forte aqui. Depois dela, acho que teremos uma boa disputa entre nós e a McLaren", disse Massa.


Texto Anterior: Categoria vê caírem os fabricantes de motor
Próximo Texto: Sem aperto
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.