São Paulo, quarta-feira, 07 de janeiro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Palmeiras deve estrear 3º goleiro no Paulista

DA REPORTAGEM LOCAL

O Palmeiras deve estrear no Campeonato Paulista com sua terceira opção para o gol. Diego, 21, tem chances de ser o titular no jogo com o Paulista, no dia 21.
Isso porque Marcos e Sérgio estão contundidos e não devem se recuperar a tempo de assumir a posição no início da competição.
O titular Marcos sofreu um acidente de motocicleta no dia 24 de dezembro e sofreu escoriações no lado direito do corpo.
Segundo Maurício Bezerra, um dos médicos do Palmeiras, Marcos só terá condições de começar a treinar daqui a dez dias.
A informação sobre o acidente de Marcos foi divulgada um dia após o clube ter dito que o goleiro ficaria de fora dos treinos nesta semana porque passaria um trabalho de reforço muscular.
Já Sérgio sofreu uma lesão no joelho esquerdo e corre o risco de ter de passar por uma cirurgia. "Vamos submetê-lo a uma ressonância magnética amanhã [hoje] para ver a gravidade da lesão", afirmou Bezerra.
Para o amistoso de domingo, contra o Oeste, em Itápolis, Diego já deve ser escalado como o camisa 1 palmeirense.
O jovem goleiro nunca começou um jogo oficial como titular do time principal do Palmeiras.
Ontem, o lateral-esquerdo Marquinhos, único atleta da posição no Palmeiras, se reapresentou, com três dias de atraso em relação ao restante do elenco.
"Meu vôo de Caruaru para São Paulo estava marcado para o dia 3, mas, quando cheguei no aeroporto, descobri que a agência de viagens que contratei não havia feito a reserva", explicou o jogador, que, segundo Jair Picerni, deverá receber uma punição.


Texto Anterior: Hotel acusa aliada da CBF de dar calote
Próximo Texto: Danilo assina com São Paulo e irrita Goiás
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.