São Paulo, sexta-feira, 07 de janeiro de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Mistério anima Palmeiras e frustra Grêmio

DE SÃO PAULO
DO RIO
DE PORTO ALEGRE


Certos de que Ronaldinho anunciaria sua ida ao Grêmio, dirigentes de Palmeiras e Flamengo voltaram a acreditar na possibilidade de contar com o ex-melhor do mundo.
Segundo a Folha apurou, os cartolas do Palmeiras ficaram extremamente irritados com o sumiço de Assis, irmão e agente do jogador, que teria batido o martelo verbalmente, mas, depois, ignorou os telefonemas do clube.
Oficialmente, o Palmeiras, que ontem anunciou a recuperação física de Valdivia e a saída do atacante Ewerthon, diz que mantém sua proposta e que aguarda uma definição.
Os dirigentes do Flamengo preferiram se calar. Já os torcedores do time carioca fizeram festa em frente ao Copacabana Palace na hora da entrevista.
O Flamengo se animou quando o italiano Adriano Galliani, do Milan, disse que torce para um acerto com o clube. "Em nível sentimental, eu sou um torcedor do Flamengo. Mas a decisão final é do Ronaldinho", disse ele.
Já o Grêmio pediu o fim da lenga-lenga. "O Grêmio pactuou as condições, alterou até algumas vezes [cláusulas do contrato], e o Ronaldinho também alterou", declarou o vice-presidente da equipe, Antônio Vicente Martins.
"Os dois foram flexíveis no processo, e queremos finalizá-lo. Está na hora de acabar com essa novela."


Texto Anterior: Frases
Próximo Texto: Os capítulos da novela Ronaldinho
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.