São Paulo, quarta-feira, 07 de fevereiro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

São Paulo adapta esquema para tentar reabilitação no Morumbi

Fredson, que já foi regularizado, pode estrear hoje à noite contra o São Bento

TONI ASSIS
DA REPORTAGEM LOCAL

O treinador Muricy Ramalho rasgou elogios para a atuação do São Paulo no empate com o Noroeste (1 a 1). Mas hoje, às 21h45, diante do São Bento, no Morumbi, não irá repetir a receita da última partida.
"Cada jogo é uma história. Tudo muda mesmo. O importante é termos as opções bem treinadas", afirmou o técnico são-paulino após o treino tático de ontem no CT do clube.
A primeira mudança surge no esquema. Mas a surpresa mesmo é quanto ao possível aproveitamento do volante Fredson, que teve a situação regularizada e já até trabalhou entre os atletas titulares.
"Ele é um jogador forte, determinado, cabeceia bem e marca muito. Pode liberar bem o Josué. Agora temos que ver como o Fredson vai se sentir chegando a hora da partida", completou o treinador são-paulino sobre o atleta que veio para substituir Mineiro.
O recém-chegado considera que fez um bom treinamento e revelou as instruções passadas pelo treinador. "Ele [Muricy] pediu para me posicionar bem, ter tranqüilidade e não errar passe para não complicar", disse Fredson, que chegou por empréstimo por seis meses. "O São Paulo tem opção de compra. Então terei tranqüilidade."
Em campo, o time, que vinha jogando no 3-5-2, deve voltar a atuar novamente com dois zagueiros: Alex e Miranda.
Outra novidade para enfrentar a equipe de Sorocaba surge no ataque. Aloísio será a referência, enquanto Hugo, Lenílson e Leandro terão a missão de encostar no atacante.
Com 12 pontos na classificação, mas vindo de dois empates, Muricy não prevê facilidades contra um adversário que ainda não venceu no Campeonato Paulista e que hoje figura na zona do rebaixamento.
"Aqui não tem essa. Todo mundo gosta de aparecer contra time grande. E o respeito tem que existir. O Freddy Rincón [técnico do São Bento] está no começo de um trabalho. Todo início é difícil. Mas, futebol, ele jogou demais", falou.
Sem poder contar com André Dias, suspenso, e Souza, machucado, Muricy disse que o seu plantel está pronto para as mudanças. "O time está mais competitivo. O Lenílson foi bem em Bauru. E vamos jogar no Morumbi, que é a nossa casa", afirmou o treinador.


NA TV - São Paulo x São Bento
Globo, ao vivo, a partir das 21h45 (só para Itu)



Texto Anterior: Mira: Técnico se planeja para a Copa do Brasil
Próximo Texto: Troca: Thiago sai, e Jorge Wagner chega
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.