São Paulo, quinta-feira, 07 de fevereiro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Frio incomoda torcedores e castiga auxiliar Jorginho

DO ENVIADO A DUBLIN

Quase todos os brasileiros que estiveram ontem no Croke Park tiveram de enfrentar o frio -os termômetros marcavam 3C durante o amistoso contra a Irlanda, mas a sensação térmica era de 0ºC.
Mais sorte teve Dunga. Suspenso pela expulsão contra o México (punição que só vale para jogos amistosos), ele assistiu ao jogo numa cabine do centenário estádio, que tinha lotação quase total -comporta mais de 80 mil pessoas.
No banco, foi o auxiliar Jorginho quem comandou a equipe. Desde o início, ele gritava na beira do gramado instruções para os jogadores. Alguns deles, como Richarlyson, Diego e Robinho, desafiaram a baixa temperatura e atuaram de camisas de mangas curtas.
Até Galvão Bueno, o locutor da Globo, que geralmente fica em cabines fechadas à prova de frio, teve que narrar a partida em uma bancada ao ar livre.
Sofreu com o frio assim como os quase 5.000 brasileiros que foram ao estádio e ocupavam seus lugares mais de uma hora antes de a bola rolar, enquanto os fãs locais, mais escolados, só tomaram seus assentos quanto faltavam menos de 15 minutos para o árbitro suíço René Rogalla determinar o começo da partida. (PC)

Texto Anterior: Para técnico, treino vale meio jogo
Próximo Texto: Frases

Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.