São Paulo, quinta-feira, 07 de fevereiro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

ROMÁRIO

Técnico-jogador discute com cartola e abandona o Vasco

DA SUCURSAL DO RIO

Irritado com a influência do presidente do Vasco, Eurico Miranda, na escalação da equipe, o jogador-treinador da equipe, Romário, saiu do estádio São Januário durante o jogo da sua equipe contra o Friburguense, pelo Campeonato Estadual. Ele anunciou que sua história no clube "acabou", mas não descartou voltar a jogar.
"O Romário tem contrato com o Vasco. Treinador, ele não é mais", confirmou o cartola, após o jogo -vencido pelo Vasco por 2 a 0.
O jogador, que acumula ainda o cargo de técnico da equipe, pretendia escalar o atacante Abuda. No entanto, supostamente após ordem de Eurico, o auxiliar técnico de Romário, Alfredo Sampaio, escalou Alan Kardec.
A mudança teria ocorrido em razão da presença de representantes do clube francês Paris Saint-Germain, interessados em Kardec -o atleta perdeu vários gols.
Sampaio negou que houvesse influência de Eurico.
Apesar de ser o treinador, Romário não ficou no banco em nenhum jogo. Ele está suspenso até abril por uso de substância proibida.

Texto Anterior: Energia: Sem sexo e capitão, Gana é imparável
Próximo Texto: NBA: Miami troca Shaquille por 2 atletas dos Suns
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.