São Paulo, segunda-feira, 07 de fevereiro de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Libertadores domina cantos e provocações

DE SÃO PAULO

O clássico era pelo Campeonato Paulista, mas o que chamou mais atenção no Pacaembu ontem foi a Libertadores, cantada pelos palmeirenses e chorada pelos corintianos.
A torcida palmeirense preparou mosaicos alusivos à eliminação do rival diante do Tolima. Um enorme troféu da Libertadores em verde tomou parte das arquibancadas. E ao lado, em vermelho, aparecia: "Ha Ha Ha".
Além disso, havia na área em que estava a Mancha Verde, principal organizada palmeirense, uma bandeira da Colômbia com o nome do Tolima, algoz do rival na quarta.
Em pequeno número no tobogã, a torcida corintiana pouco barulho fez até o gol da vitória e, até então, só protestava, ora contra o time ("Tem que ser homem para jogar no Coringão") ora contra o presidente do clube ("Andres, fora do Timão").
No gol de Alessandro, enquanto os corintianos vibravam, os palmeirenses gritavam "Eliminado", gozando a saída precoce do rival da Libertadores. "O sonho acabou" e "Libertadores o Corinthians nunca vai" foram outros cânticos ouvidos. (LL e RBU)


Texto Anterior: Inversão
Próximo Texto: Marcos faz críticas a colegas da frente
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.