São Paulo, segunda-feira, 07 de fevereiro de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Estreante no Chelsea, Torres amarga derrota ante ex-clube

INGLÊS
Do banco, espanhol vê Liverpool fazer gol da vitória


DE SÃO PAULO

Contratado pelo Chelsea na segunda, o atacante espanhol Fernando Torres prometeu que não comemoraria caso fizesse um gol em sua estreia, justamente contra o Liverpool, seu ex-clube.
Porém o único gol da partida, marcado por Raul Meireles, aos 24min do segundo tempo, foi celebrado pela equipe do Liverpool como se fosse um dos mais valiosos deste Campeonato Inglês.
Torres, que teve uma atuação discreta no jogo, havia sido substituído nove minutos antes e assistiu do banco de reservas a seus ex-companheiros de clube vibrarem com o gol do português.
O técnico do Liverpool recusou-se a avaliar a atuação de seu ex-pupilo, que rendeu aos cofres do clube 58 milhões (cerca de R$ 131 milhões), a maior transação da história do futebol inglês.
"Não vou falar sobre a atuação de jogadores de outros clubes", afirmou o treinador Kenny Dalglish.
Ele ainda minimizou a presença de Torres na outra equipe como fator motivador para seus jogadores. "Não acho que isso foi um incentivo para nós. O incentivo era conseguir os três pontos, e nós conquistamos. O que cada um quer fazer com sua vida é uma coisa pessoal."
Com a vitória, o Liverpool, que faz uma campanha irregular no Inglês, subiu para a sexta posição, com 38 pontos. Já o Chelsea, detentor do título, permanece em quarto, com 44, dez a menos que o líder Manchester United.
No outro jogo de ontem do Campeonato Inglês, o Birmingham venceu o West Ham por 1 a 0, gol de Zigic.

Com as agências de notícias

Texto Anterior: Após vaga, desafio é ser lembrado
Próximo Texto: Espanhol: Kaká marca e Real Madrid conquista vitória com goleada
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.