São Paulo, segunda-feira, 07 de fevereiro de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Rivaldo é vaiado em revés tricolor

PAULISTA
Desorganizado em campo, São Paulo perde no interior e vê até atacante recuado


Botafogo 2
Anselmo, aos 40 do 1º tempo; e Paulinho, aos 28 do 2º tempo

São Paulo 1
Marcelinho Paraíba, aos 46min do 2º tempo

Silva Junior/Folhapress
São-paulino lamenta chance de gol perdida na derrota para o Botafogo

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA
DA FOLHA RIBEIRÃO


O São Paulo não se encontrou em campo e, com fraca atuação do meia Rivaldo, perdeu para o Botafogo ontem em Ribeirão Preto.
Principal contratação tricolor para a temporada, o jogador deixou o campo vaiado, ao ser substituído aos 24min do segundo tempo.
Rivaldo, muito recuado, teve dificuldade de servir o ataque com bons passes. Fernandão, que o técnico Carpegiani escalou no ataque, também jogou afastado da área.
O lance mais perigoso do São Paulo, durante o primeiro tempo, foi uma grande jogada de Ilsinho, que driblou três defensores, ficou na cara do goleiro e chutou na trave. "Foi o gol mais bonito que eu não fiz", disse no intervalo.
Por duas vezes, Rivaldo teve a chance de abrir o placar, ao receber cruzamento na área. Em ambas as oportunidades, chutou e isolou.
O Botafogo levava perigo pelo alto. Numa dessas tentativas, Anselmo subiu sozinho na área, desviou e tirou todas as chances de defesa do arqueiro tricolor.
No segundo tempo, o técnico Paulo César Carpegiani tentou colocar o time mais para a frente, tirando Juan para a entrada de Marlos.
Numa de suas primeiras jogadas, chutou a gol, a defesa tirou e, na sobra, Fernandão perdeu um gol incrível.
Das poucas vezes que o São Paulo chegava em condições de finalizar, esbarrava na excelente atuação do goleiro Júlio César. O goleiro fez pelo menos quatro defesas difíceis e importantes.
No segundo tempo, o São Paulo era só pressão mas dava espaço para o contra-ataque. Em boa triangulação do ataque do time de Ribeirão Preto, Paulinho ficou na cara de Rogério e aumentou.
Aos 46min, o São Paulo conseguiu diminuir com o atacante Marcelinho Paraíba, mas já não adiantava.
Após o jogo, os jogadores são-paulinos deram suas explicações para a derrota.
Para Marlos, o gol que Ilsinho perdeu no primeiro tempo definiu a derrota do time do Morumbi. "Se a bola do Ilsinho entra, a gente tinha ganhado o jogo", afirmou.
Sobre a ausência de Dagoberto, que reclamou de dores no joelho antes da partida, o técnico Carpegiani disse que não sabia da contusão até o meio-dia de ontem e que preferiu poupá-lo. "Não gosto de correr risco ou sacrificar jogador." Os dois haviam se desentendido no jogo anterior.


Texto Anterior: Judô: Tiago Camilo obtém a prata no 1º Grand Slam do ano, em Paris
Próximo Texto: Ronaldinho: Meia faz 1º gol pelo Flamengo
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.