São Paulo, sexta, 7 de março de 1997.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Parceria no Rio-SP aproxima clubes de emissora

da Reportagem Local

O namoro dos clubes com o SBT surgiu com a Copa do Brasil, que atingiu boa audiência e entusiasmou a emissora com o futebol.
Os torneios promovidos pelo SBT, como a Copa dos Campeões da Libertadores, deu aos clubes um rendimento maior do que os obtidos nos torneios oficiais, como o Paulista e o Brasileiro.
A relação se intensificou com a realização conjunta do Torneio Rio-São Paulo, em janeiro.
As fórmulas de disputa e de remuneração foram decididas pelos clubes e a emissora, em conjunto, numa tipo de parceria inédita no futebol brasileiro.
``O Santos faturou mais em seis jogos do Rio-SP do que em todo o Brasileiro-96'', disse Jayme Franco, diretor de marketing do São Paulo e membro da comissão que negocia com as TVs. Segundo ele, o São Paulo recebeu R$ 1,3 milhão por quatro jogos no torneio.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright 1996 Empresa Folha da Manhã