UOL


São Paulo, sexta-feira, 07 de março de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Interlagos, a um mês do GP, ainda vê obras

DA REPORTAGEM LOCAL

Faltando exatos 30 dias para o GP Brasil de F-1, a Prefeitura de São Paulo entregou oficialmente ontem o autódromo de Interlagos para a Interpro, empresa responsável pela organização do evento.
Na teoria, isso deveria significar que o circuito já está em condições de receber a corrida. Mas na prática ainda não é isso que se vê.
Apesar de a maior parte das reformas maiores já estarem praticamente concluídas, como o recapeamento de trechos da pista, as obras de drenagem e acertos nas áreas de escape, ainda existem algumas obras a serem finalizadas.
A grade de proteção que separa a pista das arquibancadas na Reta dos Boxes está sendo trocada, assim como muitas das barreiras de pneus no circuito. Ainda falta concluir parte do recapeamento do asfalto e, na área dos boxes, há muitas obras incompletas, além do serviço final de pintura.
"Acredito que 70% do trabalho já foi concluído", disse Ricardo Leyser Gonçalves, engenheiro da prefeitura responsável pelo GP. "Nos próximos dez dias devemos ter outros 15% terminados, faltando apenas a montagem final da infra-estrutura", completou.
O GP Brasil, no dia 6 de abril, é a terceira etapa do Mundial de F-1.


Texto Anterior: "Gigante" da Minardi se lança na Bolsa
Próximo Texto: Boxe - Eduardo Ohata: Com um asterisco
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.