São Paulo, domingo, 07 de março de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Domingos não preocupa, diz Robinho

DO ENVIADO A SANTOS

O jogo entre Santos e Portuguesa já tem um duelo antecipado: o zagueiro Domingos, da Lusa, e o atacante Robinho.
Ex-jogador do Santos, Domingos chegou a quebrar um dente de Kléber Pereira e a perna do goleiro Rafael, ambos durante treinamento. Foi dispensado na ocasião por Vanderlei Luxemburgo, então treinador do Santos.
Mas Robinho afirmou que não tem medo de encarar o "armário" da Portuguesa. "Ele até me ligou para encher o saco. De vez em quando, ele chega bem forte às jogadas, mas tudo bem. Nossa relação é boa", declarou o atacante.
Em busca da décima vitória consecutiva no Estadual, o Santos encara a Portuguesa sem desfalques e com o retorno de Robinho ao time titular. Na vitória contra o Paulista, na quinta, ele iniciou o jogo na reserva.
A única dúvida de Dorival Jr. é justamente em relação ao camisa 7.
Caso o treinador opte por três atacantes, Robinho entrará no lugar do elogiado Marquinhos e formará o trio ofensivo com Neymar e André.
Se Dorival Jr. optar por um sistema mais cauteloso, Robinho assume a vaga de André, e o Santos terá uma marcação mais forte no meio-campo.
Anteontem, Robinho, que já marcou quatro gols desde que voltou ao Santos, disse que a equipe precisa manter os pés no chão para prosseguir vencendo -e não pode se desestabilizar se a série de vitórias for interrompida.
"Estamos sempre a um palmo do céu e do inferno. Nosso time está bem, mas eu sei que muita coisa pode acontecer", disse. "Ninguém entra em campo para perder, mas pode acontecer. Temos que saber perder também e não nos abater." (LR)


Texto Anterior: Em alta, Santos celebra estouro na bilheteria
Próximo Texto: Reforço: Clube apresenta novo lateral
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.