São Paulo, sábado, 7 de março de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Valdir diz que acertou salários com o Santos

da Agência Folha, em Santos

O atacante Valdir, do São Paulo, afirmou na noite de ontem que, embora ainda não tenha sido contratado pelo Santos, o acerto de salários com o clube está praticamente concluído.
"Meu procurador conversou com uma pessoa do Santos e acertou mais ou menos. Se o Santos vier a me contratar, já tem 80% do caminho andado", declarou Valdir, em entrevista à rádio Cultura AM, de Santos.
A diretoria do Santos e a Unicór, empresa patrocinadora do clube, negaram ontem a contratação do atacante Valdir.
O Santos considera caro o preço do passe, estipulado em R$ 4,05 milhões pelo São Paulo na Federação Paulista de Futebol. O clube teria oferecido R$ 3 milhões ao São Paulo, que recusou.
O diretor de futebol do Santos, Vicenzo di Gregorio, afirmou que o Santos deixou de insistir na contratação de Valdir "por uma questão ética", já que o São Paulo tenta renovar o contrato do atleta.
Segundo ele, o Santos só voltará a tentar contratar o jogador se o São Paulo desistir oficialmente de renovar com Valdir e aceitar reduzir o preço do passe. (FS)



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.