UOL


São Paulo, segunda-feira, 07 de abril de 2003

Texto Anterior | Índice

A RODADA

Renaldo se destaca, e Paraná vence o primeiro clássico estadual do Brasileiro
No clássico paranaense, o Paraná saiu vitorioso ontem sobre o Atlético-PR por 3 a 0, no Pinheirão, em Curitiba.
Com o resultado, a equipe foi a quatro pontos e conseguiu a sua primeira vitória no Brasileiro.
O primeiro tempo começou equilibrado, com boas chances de gols para as duas equipes. O Paraná abriu o placar, aos 10min. Em boa jogada dentro da área, o atacante Renaldo driblou dois e tocou para o meia Fernandinho bater e marcar.
Aos 20min o time da casa ampliou. Após cruzamento, Renaldo completou de cabeça. E o Paraná voltou a marcar, logo no início do segundo tempo, aos 6min. Mais uma vez na jogada, Renaldo tocou para o meia Marquinhos, que invadiu a área e bateu no canto esquerdo.

Sem técnico, Paysandu cai
Sem o apoio em campo do técnico Dario Pereyra, que cumpriu suspensão, o Paysandu, mesmo em casa, foi derrotado ontem por 2 a 1 pelo Vitória. Com o placar, o time baiano atingiu quatro pontos no Brasileiro. Já os paraenses seguem com um ponto.
Aos 6min, Adaílton abriu o placar, de cabeça. O Paysandu empatou um minuto depois, com o meia Wélber. A vitória veio no segundo tempo, em chute forte de Zé Roberto.

São Caetano vence a 1ª
Como no ano passado, quando ganhou mais de 80% dos pontos que disputou em casa, o São Caetano mostrou ontem mais uma vez sua força no Anacleto Campanella e venceu o Criciúma por 3 a 2.
O time do técnico Mário Sérgio foi sempre superior, mas saiu perdendo por 1 a 0 na primeira etapa. No segundo tempo, virou o jogo, mas sofreu novo empate. O gol da vitória, marcado pelo atacante Marcinho, só saiu aos 42 minutos.

Apesar de erro bizarro do goleiro Júlio César, Flamengo consegue vitória fora de casa
A presença de torcedores em massa ontem na Fonte Nova, em Salvador (BA), não foi suficiente para impedir a derrota do Bahia diante do Flamengo.
No primeiro tempo, Athirson tabelou com Andrézinho e sofreu pênalti. Felipe cobrou rasteiro aos 12min, e marcou.
O restante do primeiro tempo foi equilibrado, com duas boas chances para cada equipe.
O empate do Bahia veio de forma inusitada, aos 29min do segundo tempo. O goleiro Júlio César, tentando colocar a bola em jogo, deu um chute forte da entrada da área, mas errou o alvo. A bola atingiu a cabeça do flamenguista Fabinho e voltou para o gol carioca.
O gol da vitória do Flamengo aconteceu aos 44min, em chute forte de Fernando Baiano.

Com garoto s, Ponte ganha
Com um time repleto de garotos pela falta de dinheiro, o time de Campinas conquistou ontem sua primeira vitória no Brasileiro-2003 ao bater, em casa, o Juventude por 1 a 0.
O gol do triunfo foi marcado por um dos poucos veteranos da equipe -o atacante Sérgio Alves. Ele recebeu uma bola cruzada da esquerda pelo zagueiro Gabriel e chutou duas vezes antes de fazer o gol.
O Juventude, destaque em 2002, ainda não venceu agora.

Vasco brilha sob chuva
Debaixo de chuva, o Vasco suou para derrotar o Goiás por 6 a 4, ontem, em São Januário, na partida com mais gols no Brasileiro até agora. Marcelinho Carioca marcou dois, em cobranças de falta, na primeira vitória da equipe carioca no torneio.
O Vasco abriu o placar, deixou o rival empatar, mas deslanchou com a chuva, que prejudicou o toque de bola goiano e facilitou para os chutes precisos de Marcelinho.



Texto Anterior: Paulistas se queixam de gramado
Índice

UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.