São Paulo, quinta-feira, 07 de abril de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Roger deixa Passarella "na boa"

DA REPORTAGEM LOCAL

Roger fez as pazes com Passarella, que fez as pazes com a torcida. Os principais personagens do emocionante jogo que deu a classificação ao Corinthians deixaram o Pacaembu felizes.
Sempre lembrado no Brasil pelos históricos 6 a 0 no Peru na Copa-78, Passarella "ganhou" ontem uma outra goleada histórica, que lhe salvou a pele.
O meia, que fora afastado após discutir com o técnico e só retornou ao time no último domingo, conseguiu redimir o técnico, que era perseguido pela torcida por manter em campo o atacante Bobô.
Após o quarto gol, ele foi até o técnico, bateu palmas, olhou para a torcida e apontou para o chefe. "Falavam que eu tinha problemas com ele, mas eu mostrei que isso nunca aconteceu", disse o meia. "Eu disse aos jogadores que poderíamos virar esse resultado. Todos tiveram participação igual na vitória", disse Passarella. A cada gol do Corinthians, Kia Joorabchian se levantava na tribuna do Pacaembu e comemorava efusivamente com a torcida.
"O Passarella é um gênio. Depois do que o Corinthians fez hoje, pode qualquer coisa", afirmou o chefe da parceria corintiana.
Segundo ele, o time tem contrato com o River Plate para trazer Mascherano. "Isso só não vai acontecer se o Passarella não quiser o Mascherano e quiser gastar o dinheiro em outro jogador."
A equipe enfrenta agora o vencedor do confronto entre Remo e Figueirense, que jogavam ontem à noite em Belém. (EAR e RBU)


Texto Anterior: Pacaembu vive seu primeiro dia de Bombonera
Próximo Texto: O personagem: Depois de falhar, goleiro fala em encerrar carreira
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.