São Paulo, quinta-feira, 07 de abril de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ginásio é liberado para a competição

DA REPORTAGEM LOCAL

A Secretaria de Estado da Juventude e Esporte obteve ontem a liberação do ginásio do Ibirapuera para a Copa. O local havia sido interditado na semana passada por falta de segurança.
O juiz Rômolo Russo Júnior, da 5ª Vara de Fazenda Pública, autorizou o uso do ginásio com até 10.999 pessoas -havia a expectativa de que só metade da capacidade fosse liberada. "Os ingressos de domingo estão esgotados. Para sábado está quase tudo vendido", disse Eliane Martins, supervisora da Confederação Brasileira de Ginástica, antes da decisão do juiz.
Inicialmente, havia sido autorizada a venda de 5.500 bilhetes por dia. Mas o juiz considerou que a ginástica é um "evento que conta com a adesão de população mais sensata e ordeira". Hoje, outros 5.000 serão disponibilizados para cada dia de evento. (CCP E ALF)


Texto Anterior: O personagem: Ginasta albanesa é "achada" em SP e intriga cartolas
Próximo Texto: Automobilismo: Gil enfim chega à F-1, mas como dirigente
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.