São Paulo, segunda-feira, 07 de abril de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Partida serve para santista ser artilheiro

DO ENVIADO ESPECIAL A SANTOS

Sem pretensões no Paulista, o Santos forçou demais o jogo sobre Kléber Pereira, que luta pela artilharia do campeonato. Essa foi a análise do técnico Emerson Leão, que criticou essa postura.
"Dei bronca no Tabata. Se não tiver a chance de gol, tem de passar para o companheiro mais bem colocado. Mas ele tinha espaço para chutar e tentou passar", disse o treinador.
De fato, Kléber Pereira foi bastante acionado. Há prêmio em dinheiro para o artilheiro do torneio. Com 13 gols, ele está dois à frente de Alex Mineiro, que também marcou ontem.
Leão decidiu escalá-lo para ajudá-lo a lutar pelo topo da lista. Ontem, Kléber Pereira mostrou gana. Segundo o Datafolha, fez sete finalizações, mas só acertou uma nas redes. Acertou 15 passes e errou seis. E deu um drible certo.
O atacante, Tabata, Evaldo, Fabão, Felipe e Douglas viajariam ontem ao México para se juntar ao restante do time, assim como o técnico Leão. (RM)


Texto Anterior: Com reservas e empenho, Santos cumpre seu papel
Próximo Texto: Soninha: E no entanto...
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.