São Paulo, segunda-feira, 07 de abril de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ausentes provocam contradições

DA REPORTAGEM LOCAL

Se as ausências de Fábio Santos e Carlos Alberto não foram sentidas no placar, seu retorno ao elenco são-paulino é reivindicado pelos próprios jogadores.
Adriano e Rogério foram dois que se manifestaram pela reintegração dos meio-campistas -e deram a entender que Carlos Alberto estaria suspenso também por ter brigado com Fábio Santos. O que é conflitante com a versão oficial de que só o volante está afastado -por 29 dias, por discordar da concentração antecipada para a noite de sexta.
"Carlos Alberto está fazendo um trabalho de recondicionamento físico. É inegável que ele não está no melhor de sua forma física, mas ele está demonstrando boa vontade", afirmou o vice de futebol Carlos Augusto de Barros e Silva, antes do início do jogo contra o Juventus.
"Esperamos que a decisão possa ser reconsiderada, já que o grupo é pequeno e são dois jogadores importantes e que podem fazer diferença na reta final", disse Rogério, após o jogo. "Mas não dá para passar por cima da decisão da diretoria."
O superintendente de futebol Marco Aurélio Cunha se apressou em dizer que os dois casos não estavam conectados. "Essa situação vem trazida por vocês, que acham que ambos se assemelham ou são os garotos-problema do São Paulo? O Carlos Alberto atrasou-se, e como médico eu compreendo, mas a comissão não me obriga a compreender. Não houve nenhuma situação de confronto entre um e outro.", disse Marco Aurélio. (MDA)


Texto Anterior: São Paulo ganha e se diz punido
Próximo Texto: Ira: Técnico reclama em lance de Borges
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.