São Paulo, segunda-feira, 07 de abril de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Time rivaliza celebrações com locutor

DO ENVIADO A BARUERI

Na vitória palmeirense, a comemoração dos três gols confundiu-se com os anúncios do locutor da Arena Barueri.
No sobe-e-desce da rodada derradeira do Paulista, cada tento marcado em Bauru, Santos ou São Paulo -e anunciados na seqüência- era acompanhado de uma reação diferente das arquibancadas.
Primeiro, o gol do Santos na Ponte Preta -era, então, um rival a menos no caminho do Barueri.
Nos gols do Noroeste que tiraram o Corinthians do páreo, o Barueri recebeu apoio dos palmeirenses nos gritos de "Ão, ão, ão, segunda divisão".
Passado o marasmo da etapa inicial em Barueri, as equipes ofuscaram momentaneamente o locutor.
Em menos de dez minutos, dois gols palmeirenses e um pênalti para cada um. Alex Mineiro converteu. Thiago Humberto, do Barueri, desperdiçara o seu momentos antes. Seria o empate dos donos da casa, que haviam sido vazados aos 4min por Léo Lima.
Com a partida decidida, o locutor anunciava o gol de empate do Ituano que dava a liderança ao Palmeiras e mudava os confrontos das semifinais.
No apito final, metade da torcida palmeirense ainda festejava o terceiro gol, feito por Diego Souza após cruzamento de Élder Granja, enquanto a outra metade já puxava o coro de "é campeão". (RC)


Texto Anterior: Palmeiras fica sem 1º lugar e reforça apelo a bom senso
Próximo Texto: Triunfo: Time vence em "blitz" no 2º tempo
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.