São Paulo, quarta-feira, 07 de abril de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Osasco vai à nona final seguida na Superliga

DA REPORTAGEM LOCAL

O Osasco deu o troco no Pinheiros e chegou à final da Superliga feminina. A equipe do ABC, que havia sido derrotada pelo time da capital na final do Paulista no ano passado, desta vez venceu. Com isso, encerrou a série semifinal em 2 a 0, com uma vitória por 2 sets a 1 (25/ 19, 25/20, 19/25 e 25/15).
Com esse resultado, o Osasco chega pela nona vez seguida à decisão do torneio. Há um ano, após ser derrotado na final pelo Rio de Janeiro, o Osasco perdeu seu patrocinador e quase teve de encerrar as atividades.
"Tivemos pessoas importantes que nos ajudaram a voltar", afirmou o técnico do Osasco, Luizomar de Moura. "Dever cumprido. O time superou um momento difícil, voltou e manteve a tradição da cidade chegando a mais uma final."
O Osasco agora aguarda a definição do outro finalista. O São Caetano vence a série contra o Rio por 1 a 0. Devido às fortes chuvas no RJ, o segundo confronto, que seria disputado hoje no Maracanãzinho, foi adiado para amanhã, às 21h30, no ginásio do Tijuca Tênis Clube.


Texto Anterior: Rebaixamento: Cinco clubes lutam para escapar da A-2
Próximo Texto: Masculino: Mata-matas começam hoje
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.