São Paulo, terça-feira, 07 de maio de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Fora do Mundial, Alex vai deixar o Palmeiras

DA REPORTAGEM LOCAL

A primeira grande perda do Palmeiras para o segundo semestre é a do meia Alex, que comunicou ontem à diretoria do clube sua intenção de deixar o time.
De acordo com Sebastião Lapola, diretor de futebol do Palmeiras, a principal razão para o jogador querer sair foi a sua não-convocação para a Copa do Mundo.
"O Alex está bem desmotivado e, como seu empréstimo [do Parma] vai até dia 30 de maio, ele pediu para ser liberado", afirmou o dirigente palmeirense.
Segundo Lapola, o meia alegou que estava "deixando de ganhar muito dinheiro" jogando no Brasil. Sua volta ao clube, em janeiro deste ano, tinha por objetivo ser chamado para o Mundial. Como ficou de fora da lista, o jogador preferiu voltar à Itália.
O atacante Christian, outro que era dúvida na reapresentação do time, ontem, no centro de treinamento, ficará no Palmeiras até 30 de junho, quando termina seu contrato de empréstimo com o clube francês Bordeaux.
No treino de ontem, o técnico Wanderley Luxemburgo recebeu sete atletas vindos do time B: Jorginho e Pedro (laterais), Célio (volante), Chu e Juninho (meias) e Anselmo e Reinaldo (atacantes).



Texto Anterior: Washington acerta contrato com time turco
Próximo Texto: Palmeiras usa sete jogadores da equipe B
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.