São Paulo, quarta-feira, 07 de maio de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

RONALDINHO

Condição física do atleta é "nefasta", publica jornal

DA REPORTAGEM LOCAL

O atacante Ronaldinho, do Barcelona, foi submetido a exames em uma clínica particular que diagnosticaram sua condição física "nefasta". As informações foram publicadas pelo diário espanhol "ADN".
De acordo com o jornal, o jogador esteve na semana passada na clínica Delfos, acompanhado de um médico brasileiro. Durante a madrugada, ele teria entrado pelos fundos para exames radiológicos.
Fisicamente, Ronaldinho "está muito pior do que pensam", segundo fontes médicas não citadas pelo "ADN". O jornal afirma que ele foi à clínica sem avisar o Barcelona.
O camisa 10 do clube catalão, afastado há quase dois meses do time para tratar-se de uma ruptura muscular na perna direita sofrida durante os treinos, vinha sendo pretendido pelo Milan, da Itália.
No último domingo, porém, o presidente do clube italiano, Silvio Berlusconi, disse após a vitória de sua equipe no clássico contra a Inter de Milão (2 a 1) que sempre teve dúvidas a respeito de Ronaldinho e que não precisava mais dele.
Muito criticado pela imprensa espanhola e desgastado dentro do clube, o brasileiro tenta se recuperar a tempo de uma possível despedida na última rodada do campeonato, dia 18 de maio, contra o Murcia. Para domingo, diante do Mallorca, no adeus do time ao seu estádio, ele já está descartado.
A Folha tentou contato, sem sucesso, com Assis, irmão e representante do jogador, e Deisi, irmã de Ronaldinho. O Barcelona não se pronunciou ontem.


Com agências internacionais

Texto Anterior: Sem dinheiro de patrocinador, Super Aguri abandona a F-1
Próximo Texto: São Paulo põe Morumbi à prova
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.