São Paulo, quarta-feira, 07 de maio de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

FLAMENGO

"Papai" Joel dá adeus e recebe "tiozão" Caio Jr.

DA SUCURSAL DO RIO

Com o "tiozão" Caio Júnior na tribuna do Maracanã, o "papai" Joel Santana se despede hoje à noite do comando do Flamengo.
O time tenta a vaga nas quartas-de-final da Libertadores contra o América, do México. Na semana passada, vitória brasileira por 4 a 2, fora de casa.
" Não é todo dia que se deixa os portões abertos. O Flamengo está pronto para as grandes conquistas", disse Joel, ontem, na cerimônia de apresentação do seu substituto.
"Estou saindo para realizar um outro sonho, que é trabalhar numa Copa do Mundo. Só isto me fez trocar esta felicidade."
Joel substituirá Carlos Alberto Parreira no comando da seleção sul-africana. O país será sede do próximo Mundial (2010).
Chamado de "papai" pela maioria dos atletas, Joel apresentou Caio Júnior ao grupo. O novo treinador não vestiu o uniforme do clube e vai se reunir com os jogadores amanhã.
"Quero dar continuidade ao trabalho do Joel e manter a ousadia do time", disse o ex-comandante do Goiás, que prefere ser chamado pelos atletas "talvez de tiozão".


NA TV - Flamengo x América
Globo (menos SP) e Sportv 2, ao vivo, às 21h50



Texto Anterior: Mala: Clube do Morumbi pagou por vitória sobre Audax, diz Luqueño
Próximo Texto: Fluminense: Time bate colombianos outra vez e passa às quartas-de-final
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.