São Paulo, sexta-feira, 07 de maio de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Santos ironiza desabafo de Luxemburgo na Vila

Treinador pede cancelamento de seu título de sócio

DO ENVIADO A SANTOS

A metralhadora cheia de mágoas de Vanderlei Luxemburgo contra o Santos foi rebatida com ironia pelo presidente do clube, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, e por Robinho.
O mandatário santista deixou clara sua preferência ontem, no CT Rei Pelé. "Não queria falar sobre isso, mas as declarações de Luxemburgo me deixaram muito aliviado."
Já o atacante disse não ter entendido seu ex-técnico. "Luxemburgo apelou. Não sei se está chateado porque está fora da mídia, mas ele nos conhece, sabe que gostamos de brincar."
Após a derrota do Atlético- -MG por 3 a 1 para o Santos, pelas quartas de final da Copa do Brasil, Luxemburgo disse que só voltaria à Vila Belmiro na condição de rival. Ontem à tarde, anunciou em seu blog que deixaria de ser sócio do clube.
Robinho provocou Luxemburgo no domingo, logo depois do título paulista contra o Santo André, incitando seus colegas contra o técnico rival.
A querela de Luis Alvaro com o técnico vem da campanha presidencial, quando Luxemburgo, técnico santista, disse que só renovaria caso Marcelo Teixeira vencesse as eleições.
Robinho disse que não se desculpará. "Voltaria a trabalhar com ele, desde que me respeite como jogador", salientou. "Mas não vou deixar de zoar quando meu time vencer."
A CBF anunciou no final da tarde de ontem a ordem dos jogos das semifinais da Copa do Brasil. O Santos será visitante no primeiro duelo com o Grêmio, na quarta-feira. A volta, na Vila, será na semana seguinte.


Texto Anterior: Não: Parceira do time recusa oferta por meia
Próximo Texto: Copa-1994: Artilheiro diz que venderá troféu
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.