São Paulo, sexta-feira, 07 de maio de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Schumacher se compara à Bolsa e diz que inicia nova fase no Mundial

DA ENVIADA A BARCELONA

Empolgado com o carro praticamente novo que terá nas mãos a partir de hoje, Michael Schumacher decretou: uma nova fase começa na Espanha.
"O GP da China foi meu "reset" neste campeonato", disse o alemão, que desde que voltou à F-1, depois de três anos de aposentadoria, não conseguiu passar de uma sexta colocação, que obteve na corrida do Bahrein.
Pior. Ficou atrás de seu companheiro de Mercedes, Nico Rosberg, em todas as classificações e corridas até agora.
"Estou muito otimista. Apesar de muitos não acreditarem, eu não imaginava que fosse voltar e sair ganhando de todo mundo logo de cara. Sei do que sou capaz e que estou na direção certa", disse Schumacher.
A Mercedes é quem mais terá novidades. Além de aumentar a distância entre os eixos de seu carro, a cobertura do motor será diferente, a distribuição do peso foi alterada e uma série de modificações aerodinâmicas foram trazidas para Barcelona.
Tudo para melhorar a performance e tentar fazer o modelo se adaptar melhor ao estilo de guiar de Schumacher, que se comparou à Bolsa de Valores.
"Se sou uma ação arriscada ou uma boa aposta para o futuro, ainda vamos descobrir", brincou o piloto alemão. (TC)


Texto Anterior: Disco furado: Massa se farta de falar sobre bote do companheiro
Próximo Texto: Ricardinho tem portas abertas, diz Bernardinho
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.