São Paulo, sexta-feira, 07 de junho de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

BOLA RASTEIRA

GRUPO D

Capitão de Portugal culpa pouco tempo de treino por derrota inesperada
O zagueiro Fernando Couto, capitão da seleção portuguesa, culpou o pouco tempo de preparação pela derrota de 3 a 2 para os EUA na estréia das duas equipes na Copa de 2002.
"Muitos dos jogadores se integraram à seleção depois de cumprir suas obrigações nos campeonatos europeus. Por isso, não estavam em forma, e houve pouco tempo de nos prepararmos para o Mundial", afirmou.
Para o zagueiro, os erros de Portugal no início da partida causaram a derrota. Apesar da atuação ruim, Couto está confiante de que sua seleção vencerá os dois próximos jogos, contra a Polônia, na segunda-feira, e contra a Coréia do Sul, no dia 14, e estará nas oitavas-de-final.
Já Paulo Bento foi mais duro ao falar sobre a derrota para os EUA. Para ele, Portugal mostrou "uma organização ruim e um futebol pouco inspirado".
A Coréia do Sul, que venceu a Polônia por 2 a 0, e os EUA lideram o Grupo D. (DA REDAÇÃO)


Texto Anterior: Painel na Copa
Próximo Texto: Grupo D: Polônia se vê pressionada pelo passado
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.