São Paulo, quinta-feira, 07 de junho de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Time perde a vaga e ganha aplausos

MARIANA CAMPOS
DA AGÊNCIA FOLHA, EM SANTOS

Apesar de a torcida ter criado o "clima de Libertadores", como queria Vanderlei Luxemburgo, o Santos não conseguiu passar às finais. Os jogadores saíram de campo aplaudidos.
Os santistas esgotaram os ingressos à venda e apoiaram a equipe com gritos de "Vamos ser tri, Santos", mas o placar não garantiu a vaga que poderia dar o terceiro título da Libertadores ao clube.
Pelé ontem também marcou presença e, apesar de ter visto o Santos ser desclassificado, não perdeu sua "invencibilidade" na Vila Belmiro. Pelas contas do ex-jogador, ele está há um ano e meio sem ver o Santos perder em casa.
Ao chegar ao estádio, Pelé afirmou que o jogo de ontem seria daqueles em que seria necessário usar os "três corações", em referência a sua cidade natal.
Ao saírem de campo, os jogadores agradeceram o clima criado para a virada do placar. Para o meia Zé Roberto, o que prevaleceu foi que o time não deixou de mostrar determinação dentro de campo. "Estamos saindo de cabeça erguida porque o time lutou", disse o jogador.


Texto Anterior: Fúria: Falta de ingressos irrita gremista
Próximo Texto: Comovido, Zé Roberto usa tom de adeus
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.