São Paulo, segunda-feira, 07 de junho de 2010

Texto Anterior | Índice

Para Mano, empate "premia" atuação ruim

DO RIO

Tendo atuado mal no segundo tempo, o Corinthians foi inesperadamente "premiado" com o empate no último lance do jogo no Rio.
Essa foi a avaliação de Mano Menezes, que criticou o mau posicionamento da equipe na cobrança da falta que originou o contra-ataque e o segundo gol do Botafogo.
"O problema é que tinha muita gente querendo cobrar a falta, mas só um cobra. Você pode até ter dúvida no início, mas faz uma reuniãozinha. Depois de decidir quem cobra, tira uns três de perto da bola e posiciona."
O zagueiro Paulo André, autor do gol de empate, concordou. "Não podemos deixar o campo aberto para tomar o contra-ataque."
O Corinthians só se reapresenta na terça da próxima semana. Para Mano, o intervalo até o reinício do Brasileiro não vai prejudicar o time.
O técnico negou existir alguma certeza sobre mudanças no elenco, mas que "provavelmente" haverá baixa de "um ou dois jogadores".
O próximo jogo do Corinthians, depois da Copa, é contra o Ceará, que tem os mesmos 17 pontos. Mano disse não estar surpreso.
"Quem deve estar surpreso são os outros clubes, tem alguns até dez pontos atrás. Nós estamos juntos."


Texto Anterior: Corinthians se segura na ponta
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.