São Paulo, domingo, 07 de julho de 2002

Texto Anterior | Índice

Na revanche de 01, São Caetano bate Atlético-PR

DA AGÊNCIA FOLHA

O São Caetano se vingou ontem do Atlético-PR, no primeiro duelo entre os clubes após a decisão do Brasileiro do ano passado, e ganhou moral para enfrentar o América do México, terça-feira, pela semifinal da Libertadores.
Jogando em Fortaleza (CE), pela segunda rodada da Copa dos Campeões, o time do ABC derrotou os paranaenses por 2 a 1, assumiu temporariamente a liderança do Grupo B da competição e deixou o rival -atual campeão nacional- com chances reduzidas de classificação.
Com a vitória de ontem, o time do técnico Jair Picerni somou seus primeiros pontos na tabela, depois de ter sido derrotado pelo Goiás na rodada inaugural do torneio que dá ao vencedor uma vaga na Taça Libertadores da América de 2003.
Com duas derrotas em dois jogos, o Atlético terá de vencer os goianos na última rodada, marcada para o próximo final de semana, e ainda torcer por uma combinação de resultados. Um empate hoje entre Flamengo e Goiás já elimina os paranaenses. Dois times de cada grupo se classificam à próxima fase do torneio.
O meia Aílton, aos 12min, e o lateral-esquerdo Rubens Cardoso, aos 35min, marcaram para o São Caetano, no primeiro tempo. O Atlético descontou aos 15min da segunda etapa, com Dagoberto. Os atleticanos acabaram a partida com nove jogadores. Alessandro e Adauto foram expulsos.



Texto Anterior: Objetivo de atletas é ir para Mundial
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.